PSB mantém estrutura de campanha na Paraíba para apoiar Haddad no segundo turno

single-image

Toda a estrutura de campanha que foi feita pelo PSB para João Azevêdo no primeiro turno das eleições deve ser mantida no segundo turno para fortalecer a candidatura de Fernando Haddad. O governador Ricardo Coutinho deverá ser anunciado como um dos coordenadores da campanha de Fernando Haddad no Nordeste.

O governador eleito na Paraíba, João Azevêdo, falou em entrevista nesta quarta-feira (10) à rádio BandNews que “nós temos uma missão agora. A segunda missão desse ano que é exatamente trabalhar pra eleger o companheiro Haddad. E isso vai ser a nossa meta agora a ser batida”.

Ele ainda destacou que ainda hoje haverá reunião para articulação política. “Toda a equipe vai começar a discutir as estratégias para esse segundo turno”, apontou João Azevêdo destacando que estão incluídos a coordenação de campanha, a direção estadual do partido, o presidente Edvaldo Rosas e o presidente municipal, Ronaldo Barbosa.

Em entrevista nesta quarta-feira (10), o vereador de João Pessoa, Tibério Limeira (PSB) destacou que Ricardo Coutinho “já deu o tom ontem dizendo que a estrutura de campanha, a mobilização de campanha que estava em torno de João Azevêdo deve permanecer na rua para garantir uma ampla vitória de Fernando Haddad aqui na Paraíba”. Ele adiantou que “o PSB vai se organizar nesse sentido de colocar a sua militância na rua, promover atividades, reuniões”.

Clickpb