PM prende suspeitos de assaltos em Lagoa de Dentro

single-image

Policiais Militares da Rádio Patrulha do destacamento de Lagoa de Dentro prenderam em flagrante dois elementos que estavam praticando assaltos nas proximidades do Mercado Público Municipal.

De acordo com as informações da polícia, por volta das 20h00 a polícia foi solicitada via linha direta por uma senhora informando que sua filha havia sido vítima de um roubo, onde Dois elementos numa moto haviam lhe roubado um celular Moto X4 de cor preta, nas proximidades do mercado público municipal, ao efetuar rondas recebeu outra ligação dizendo que indivíduos com as mesmas características do fato anterior teriam lhe subtraído um celular Grand Prime, e que o mesmo sabia quem eram os acusados.

Diante das informações ao continuar em rondas ininterruptas a Equipe conseguiu localizar um dos acusados que logo confessou o delito e também quem seria o seu comparsa. Com o apoio do destacamento de Pedro Régis conseguiram localizar e prender o segundo acusado que estava com os celulares roubados e com a moto utilizada na ação delituosa.

Foram detidos José Vicente de Almeida Neto, 22 anos e Fábio Alexandre da Silva, 18 anos.

Os suspeitos e o material aprendido foram encaminhados para a delegacia da cidade de Mamanguape onde teriam sido reconhecidos pelas vítimas.

Portal Diário 1