Vice-prefeita de Nova Cruz, Drª Aninha, fala sobre rompimento político com o prefeito durante entrevista

single-image

A odontóloga Drª Aninha, esteve participando nesta quinta-feira, dia 17, do programa de Rádio Jornal 107 na Rádio Agreste FM, do município de Nova Cruz, no agreste do Rio Grande do Norte, onde fez importantes revelações sobre a política e o rompimento com o prefetio Flávio de Beroi.

Aninha inicou a entrevista falando sobre a sua trajetória na política, inicialmente atuando como profissional no município, foi diretora de odontologia e foi convocada pelo atual prefeito, para a secretaria de saúde do município, onde atuou por cerca de um ano, deixando a pasta para poder se candidatar a vice-prefeita.

A vice-prefeita também revelou que sempre esteve trabalhando pela saúde de Nova Cruz, quando foi secretária, buscou recursos e melhorias para a saúde da população e rebateu a informação repassada pelo prefeito que a ex-secretária havia deixado a pasta com UBS fechada, o que não aconteceu.

Muitos assuntos foram debatidos durante a entrevista entre eles sobre o rompimento, onde Aninha revelou que não havia rompimento antes da diplomação dos eleitos, como foi espalhado para a população, mas que a mesma havia tomado conhecimento de um jantar na casa do prefeito com o eleitos, o qual não foi covidada, assim como para diversas outras atividades.

“há uma rede de fofoca, de mentiras, que nunca vi igual…” destacou em determinado momento Drª Aninha, se referindo as muitas intigras que são geradas dentro do grupo político do prefeito. Que segundo a vice-prefeito, usam do ataque a vida pessoal para fazer política e tentam derrubar os adversários com esses ataques.

Ainda sobre o rompimento, Aninha confirmou, dizendo que foi o próprio prefeito que fez o anuncio durante um programa de rádio levado ao ar na semana passada, onde o mesmo fez diversas criticas a ela e a vereadora Marione Moreira.

Confira abaixo a entrevista na íntegra: