O ex-prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro, que havia lançado sua pré-candidatura a uma das vagas na Assembleia Legislativa do Estado, decidiu adiar o projeto alegando que se dedicará à sua função de Chefe de Gabinete da Prefeitura de Lagoa de Dentro. Todavia, Fabiano ressaltou que continuará à disposição para batalhar por pleitos que beneficiem às regiões do Vale do Mamanguape e do Brejo.

Fabiano Pedro despertou interesse de diversas siglas partidárias do estado e já costurava apoios para seu projeto político. Porém, segundo ele, ao analisar melhor o cenário e por entender que deve contribuir mais com a gestão do seu sucessor, Zezinho da Rapadura, na Prefeitura de Lagoa de Dentro, Fabiano optou por estar mais próximo da administração municipal.

O ex-prefeito enfatizou que continuará usando seu conhecimento político e habilidade administrativa para contribuir com o crescimento de Lagoa de Dentro e da região. Com o nome já regionalizado, Fabiano disse que tem mantido diálogo com as lideranças que já demonstravam disposição em apoia-lo e tem apresentado sua gratidão a todos.

O projeto político para disputar uma vaga na Assembleia continua mantido, contudo, para um outro momento, porque entendo que agora devo me dedicar mais a função que me foi confiada pelo Prefeito Zezinho da Rapadura, como Chefe de Gabinete da Prefeitura de Lagoa de Dentro. Mas continuarei lutando pelas pautas que levantei em favor das regiões do Vale do Mamanguape e do Brejo, e vou usar meu conhecimento político e administrativo para colaborar com o desenvolvimento de Lagoa de Dentro e dos municípios dessas regiões’ – disse Fabiano Pedro.

Sobre quem vai apoiar para Deputado Estadual, Fabiano Pedro disse que vai conversar com o Prefeito Zezinho da Rapadura e todo grupo para analisar para quem destinar o apoio. Vamos dialogar. Junto com o Prefeito Zezinho e todo nosso grupo, vamos analisar os possíveis nomes e apoiar àquele que se comprometer de forma concreta, em trabalhar pelo município e pelas pessoas de Lagoa de Dentro – finalizou.