Lagoa de Dentro emite nota sobre diligências da CGU e PF na manhã desta quinta (09) no município

single-image

A prefeitura de Lagoa de Dentro, através de sua assessoria de comunicação, emitiu nota na tarde desta quinta-feira, dia 09, com esclarecimentos sobre as diligências realizadas nesta manhã, na sede da secretaria municipal de saúde. Confira a baixo a nota na íntegra:

Nota a Imprensa

A Prefeitura da Lagoa de Dentro informa que nesta quinta-feira, dia 09, recebeu agentes da Controladoria Geral da União (CGU) e da Policia Federal (PF), na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que cumpriram diligências em busca de documentos para investigar uma ou mais empresas que comercializou testes rápidos de COVID-19 em diversas cidades da Paraíba, entre elas Lagoa de Dentro.

As investigações apuram se houve alguma irregularidade no processo de compra nesses municípios.

A Prefeitura informa que todo o processo de aquisição de testes rápidos se deu dentro da legalidade. Colocamos toda a nossa equipe a disposição para colaborar com as investigações e apresentar todo o material que for necessário.
Não tivemos acesso aos autos do processo, este que corre em sigilo da justiça.
A gestão municipal zela pela transparência com os gastos públicos e sempre estará à disposição das autoridades para os devidos esclarecimentos.

 

Lagoa de Dentro, 09 de Setembro de 2021