Prefeito Zezinho da Rapadura cumpre agenda na capital de estado

single-image

O prefeito Zezinho da Rapadura esteve durante esta quarta, 15 de setembro, cumprindo agenda administrativa em João Pessoa (PB).

O gestor Lagoadentrense foi ao escritório da Consultoria Um acompanhado do chefe de gabinete Fabiano Pedro e do assessor Fábio Brito, com a finalidade de discutir e ajustar os documentos jurídicos para celebração de um convênio entre a Prefeitura e o Governo da Paraíba, para as obras de conclusão da Lagoa Francisco Soares.

Durante a realização do programa radiofônico “Trabalho que Avança” no último sábado (11), o prefeito recebeu por telefone a participação do deputado estadual Ricardo Barbosa, que anunciava naquele instante a decisão do governador João Azevêdo, de autorizar o convênio entre os entes no valor de quase R$ 900.000,00 (Novecentos mil reais), e ainda, que dentro de alguns dias seria iniciada as obras de pavimentação asfáltica da travessia urbana e diversas ruas da cidade.

Lagoa Francisco Soares

A obra de urbanização da Lagoa Francisco Soares foi divida em três partes, sendo a primeira realizada e concluída com recursos próprios, na gestão do ex-prefeito Fabiano Pedro. A segunda parte que está em andamento é fruto de emendas do deputado federal Rômulo Gouveia (falecido) e do senador Raimundo Lira, obra orçada em quase 1 milhão de reais, e a terceira e última parte será idealizada pela Prefeitura em parceria com o Governo da Paraíba (em fase documental). A Consultoria Um e LC Projetos são as empresas responsáveis pela parte documental e de engenharia das obras de continuidade da urbanização.

Assessoria de Comunicação