O presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, confirmou a disposição do partido de lançar a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, como candidata ao Governo do Estado nas Eleições 2022. A informação é do blog da jornalista Sony Lacerda.

“É uma mulher preparada, já está no segundo mandato de vice, além de uma empresária bem sucedida. Ela uma mulher que tem comprovado a competência e nós desejamos que ela seja nossa candidata a governadora”, disse Luppi.

Ele disse ainda que o PDT na Paraíba terá total liberdade para conversar com outros partidos e montar essa possível candidatura.

Carlos Luppi reafirmou a confiança na vice-governadora e no deputado federal Damião Feliciano, casado com Lígia. Os participaram recentemente do lançamento do programa “Opera Bayeux”. Eles estavam sumidos desde maio passado, quando o parlamentar se recuperou da Covid-19.

“Ninguém chega ao poder sozinho. O poder se faz com alianças. Eu tenho certeza que a Lígia vai aglutinar muitas forças políticas, porque ela tem capacidade política, tem história no estado da Paraíba”, finalizou o dirigente.