Grave acidente provoca morte em rodovia paraibana

single-image

Um grave acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (15), na PB-008, em Barra de Gramame. Uma idosa morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo informações, mãe e duas filhas seguiam no veículo, na PB-008 e, para não bater de frente com outro carro, elas terminaram entrando em um giradouro e batendo em um coqueiro, no acesso à praia de Barra de Gramame.

A professora aposentada Israelita Félix da Silva, de 82 anos, que é mãe das outras duas ocupantes do carro, estava no banco do passageiro no banco da frente. Ela recebeu os primeiros socorros ainda no local e faleceu quando seguia na ambulância para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A filha dela, Miriam Alexandre da Silva, de 60 anos, estava dirigindo o veículo e ficou presa às ferragens. Ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Miriam passou por uma cirurgia delicada na manhã deste sábado (16) e logo em seguida foi encaminhado à Unidade de Tratamento Intensivo, onde segue em observação. O estado dela é um considerado grave e inspira cuidados.

A outra envolvida nesse acidente, Marisa Alexandre da Silva, de 65 anos, estava no banco de trás e sofreu apenas ferimentos leves.

*Com informações da TV Cabo Branco