Corpo de Marília Mendonça será velado no Goiânia Arena

single-image

O corpo de Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos nesta sexta-feira (5), será velado no Ginásio Goiânia Arena, localizado ao lado do estádio Serra Dourada, na capital goiana.

Segundo Ronaldo Caiado, governador de Goiás, a família aceitou realizar a cerimônia no local — ele ofereceu o espaço assim que soube da morte da cantora.

Caiado ainda informou que o velório acontece neste sábado (6) pela manhã e que os fãs vão poder se despedir de Marília e prestar as últimas homenagens a ela.

“Família de Marília Mendonça confirmou velório no Goiânia Arena, amanhã, por volta de 8h da manhã. Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local”, informou o governador.

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. A notícia da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, de seu produtor Henrique Ribeiro, de seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do copiloto do avião, dos quais iremos preservar os nomes neste momento”, informou em nota.

O avião que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação esta noite.

Com informações do R7