Prefeito Zezinho da Rapadura faz balanço das ações administrativas na Rádio Cultura; Escute

single-image

Na tarde da última quarta-feira, dia 24, o prefeito de Lagoa de Dentro, Zezinho da Rapadura, foi o entrevistado do programa Tribuna do Povo, da Rádio Cultura FM, de Guarabira, no brejo paraibano.

Zezinho fez um balanço das ações realizadas durante este ano de 2021 e sobre as expectativas para os próximos anos da gestão que estão por vir.

O prefeito destacou que assumiu a gestão municipal, tendo a grata satisfação de receber as chaves da prefeitura das mãos do seu sobrinho, o ex-prefeito Fabiano Pedro, que realizou grandes obras e deixou muitos projetos para serem concluídos ou iniciados.

“Lagoa de Dentro hoje é outra, uma cidade conhecida, elogiada pela maioria dos gestores da educação… não tenho do que reclamar, foram muitas obras que mudaram a cara da cidade” disse Zezinho.

Garantir o crescimento e o desenvolvimento do município é um dos objetivos do prefeito Zezinho, que destacou algumas obras que estão em andamento, como praças, quadras e a conclusão de mais uma fase da obra de urbanização da Lagoa Francisco Soares.

Zezinho também falou sobre as dificuldades, que segundo ele são pequenas, algumas questões referente ao maquinário para infraestrutura, frota de veículos e outras coisas corriqueiras do dia a dia, que ao poucos estão sendo ajustadas.

Na zona rural a prefeitura vem desde o inicio do ano, realizando manutenção de estradas, recuperação de açudes de pequenos agricultores.

“Gosto do serviço bem feito, não quero e não gosto de paliativos, o trabalho tem que ser feito com qualidade, por isso há certa dificuldade para executar alguns trabalhos” destacou Zezinho.

A prefeitura de Lagoa de Dentro está mantendo o pagamento em dia de todos os servidores e o prefeito Zezinho garantiu que pretende manter esse compromisso até o final da sua gestão.

Confira a entrevista completa abaixo: