Dois são presos por porte de entorpecentes em Guarabira

single-image

As 20h20min Rosário, Guarabira-PB, a guarnição da Força Tática comandada pelo Cabo Weverton realizava rondas pelo Bairro do Rosário, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita e ao realizar abordagem foi encontrado com o mesmo uma certa quantia de entorpecente semelhante a maconha.

Diante do exposto foi realizada a condução do acusado, juntamente com o entorpecente a delegacia de polícia civil, sendo apresentado ao delegado plantonista, onde foram lavrados os procedimentos legais em desfavor do acusado.

Segunda ocorrência

Por volta das 22h30min Rua José Bonifácio, Juá, Guarabira-PB, a guarnição da Força Tática comandada pelo Capitão Danilo estava realizando rondas, quando foram visualizados dois indivíduos em atitudes suspeitas próximo ao hospital regional de Guarabira, momento em que foi dada ordem de parada para que os mesmos parassem a motocicleta que estavam ocupando, entretanto o condutor desobedeceu a ordem legal e tentou empreender fuga na motocicleta Jonny de cor preta de placa QFU-0858.

Após uma perseguição policial os mesmos foram alcançados, parando a motocicleta, onde foi realizada a abordagem policial nos mesmos, sendo que na posse do condutor foram encontradas duas porções de substância semelhante à maconha e com o carona não foi encontrado nada de ilícito. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado pelo cometimento dos crimes de desobediência e posse de entorpecente, enquanto que o segundo indivíduo foi liberado, ressaltando que a motocicleta que o acusado conduzia se encontrava com o emplacamento atrasado e por este motivo foi apreendida e encaminhada ao pátio da companhia de trânsito.

O acusado foi encaminhada à delegacia de polícia, onde foi apresentado ao delegado plantonista que lavrou os devidos procedimentos legais em desfavor do ora conduzido, pelas condutas criminosas de desobediência e porte de entorpecente.