Homem é assassinado com 2 tiros na cabeça na zona oeste de Campina Grande

single-image

Dois disparos de arma de fogo na cabeça, tiraram a vida do serralheiro Ramisson Nóbrega Alexandre, 37 anos, crime ocorrido na tarde de ontem (11), na rua Joaquim Amorim Júnior, no bairro Ramadinha II, zona oeste da cidade.

De acordo com o delegado da Polícia Civil (PC) Francisco Assis Silva, responsável pela investigação, o crime fora praticado por dois homens, que surpreenderam o serralheiro enquanto ele consertava o portão de um estabelecimento comercial, que havia sido arrombado na noite anterior pela gangue da marcha ré.

Ao menos quatro tiros foram disparados, segundo alguns vizinhos. Ramisson morava na rua Florípedes Coutinho, em Bodocongó, também na zona oeste, e estava de folga, haja vista que trabalhava na Prefeitura de Campina Grande, mas um amigo o chamou para efetuar o serviço no portão do estabelecimento e ele acabou sendo assassinado.

Seu pai estava desolado no local do crime e lastimava muito porque só tinha ele de filho. “Meu único filho morreu de forma covarde. Estava de folga, mas veio fazer esse bico e levou azar, enquanto muitos bandidos estão por aí”, disse. A PC investiga as possíveis motivações para o assassinato do serralheiro.