Colisão entre moto e caçamba deixa duas pessoas feridas em Belém, PB

single-image

Um casal – Nilza e Antônio Pedreiro – ficou ferido após a motocicleta que ocupavam ser atingida por uma caçamba na noite deste sábado (15) nas proximidades do trevo entre as rodovias PB 073 e PB 089, na entrada da cidade de Belém, no Agreste paraibano.

De acordo com informações de populares repassadas ao Portal do Brejo, o casal seguia na rodovia e ao chegar perto de um quebra molas nas proximidades do trevo teriam sido atingidos por uma caçamba. Ainda de acordo com populares, com o impacto da colisão o casal foi arremessado e caiu em cima do quebra molas.

Com os ferimentos o casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar. Conforme relatos de populares, o motorista da caçamba fugiu e não prestou socorro às vítimas.

A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) isolou o local para fazer a perícia e tentar identificar as responsabilidades no caso.

Até o fechamento desta matéria não havia nenhuma informação sobre o estado de saúde das vítimas, que são da cidade de Caiçara.

Fonte: Portal do Brejo em parceria com Blog do João Moura