Treze deve manter base do time para o segundo amistoso

single-image

Sem poder contar com o volante João Vitor, entregue ao departamento médico, o treinador Flávio Barros terá que modificar o time do Treze para o amistoso deste domingo. O Galo vai encarar o Sete de Setembro-PE, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Esse será o segundo teste do time alvinegro do Bairro de São José. Na semana passada, os comandados de Flávio Barros venceram o selecionado de Bananeiras, por 4 a 0. A baixa nesse jogo foi o volante João Vitor. O jogador sofreu uma entorse no joelho direito e continua no departamento médico.

Para o lugar de João Vítor, deve ser escalado Lucas Gomes. Com isso, a formação do Galo para começar o jogo deve ser: Luciano Alves, Sanderson, Patrick, Felipe Alves, Lau, Lucas Gomes, Olivio, Raphael Augusto, Marcus Vinicius, Vieira e Ramon.

Durante a semana, a comissão técnica alvinegra trabalhou outras formações, especialmente, no meio-campo e na linha de frente. Com isso, o meia Diego Souza Xavier e o atacante Felipe Augusto deverão ser utilizados durante a partida.

O Sete de Setembro-PE fez um jogo amistoso, no meio de semana, enfrentando o Sport LS, no estádio Amigão, em Campina Grande, quando foi registrado o empate de 1 a 1. O time pernambucano tem alguns jogadores conhecidos dos torcedores de Campina Grande.

O goleiro Saulo teve passagem pelo Treze. O zagueiro Sílvio Carrasco esteve no Campinense, no ano passado. O volante Anderson Recife já atuou pelo Sport LS.

O Sete de Setembro deve começar o jogo com: Saulo, Roni, Edvan, Silvio Carrasco, Jonilson, Anderson Recife, Pânico, Anderson São João, Clóvis, Sousa e Edson Silva.