Veículo roubado há nove anos no Ceará é recuperado pela PRF no sertão paraibano

single-image

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde desta segunda-feira (31), um veículo roubado há nove anos que circulava clonado no município de Pombal, sertão paraibano.

Equipes da PRF realizavam fiscalização na BR 427, km 38, perímetro urbano do município de Pombal, quando visualizaram um Fiat Strada. Foi dado ordem de parada ao veículo. Durante fiscalização minuciosa, os policiais identificaram divergências da placa do automóvel com os outros elementos identificadores. Foi constatado através de pesquisas nos sistemas de segurança que se tratava de um clone. O carro tinha uma ocorrência de roubo datada de outubro de 2014, em Fortaleza, capital do Ceará.

Foto: divulgação / PRF

O condutor, um homem de 37 anos, informou para a equipe policial que havia adquirido o veículo há três anos de um primo. Ele foi detido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária de Pombal onde deverá responder criminalmente por receptação de veículo roubado. O veículo também foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária para serem feitos os procedimentos cabíveis de devolução para a proprietária.

 

Nucom/PRF