Jair Bolsonaro vem ao Nordeste após chamar nordestinos de “pau de arara”

single-image

Depois de chamar assessores nordestinos de “pau de arara“, durante a live da última quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro deve visitar três estados da região nesta semana. O Nordeste foi a única região em que Bolsonaro perdeu para Fernando Haddad (PT) na disputa presidencial de 2018. É também aquela em que ele enfrenta maiores índices de rejeição popular.

Bolsonaro deve embarcar na terça (8) para a cidade de Jati (CE), onde participará de ato que marcará a retomada da liberação das águas da transposição do rio São Francisco para o Cinturão das Águas.

Ainda na quarta, o presidente segue para Salgueiro (PE). Ele visitará a Estação de Bombeamento (EBI-3) e participará do acionamento de bombas do Núcleo Controle Operacional.

Na quarta (9), ele vai à cidade de Jucurutu (RN), onde inspecionará a Barragem de Oiticica e assinará ordens de serviço para a segunda etapa da pavimentação no município. Ele será acompanhado pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que é do estado.

Da Redação com Congresso em Foco