Sine oferta mais de 300 vagas de emprego em seis municípios da Paraíba

single-image

O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, a partir da próxima segunda-feira (28), 301 vagas de emprego em seis municípios paraibanos: João Pessoa, Santa Rita, São Bento, Campina Grande, Bayeux e Guarabira.

Com a suspensão do ponto facultativo no período do Carnaval, todos os postos Sine-PB funcionarão nos dias 28 de fevereiro, 1º e 2 de março de 2022.

Quem procura emprego no município de João Pessoa poderá se candidatar a uma das 100 vagas disponíveis no posto local. Dentre elas, 20 vagas são para o cargo de pedreiro, 8 para vendedor de serviços e 5 para corretor de imóveis.

Em Campina Grande, estão sendo ofertadas 97 vagas, das quais 8 são para auxiliar administrativo, 5 para Cumim e 5 para vendedor porta a porta.  Já em Santa Rita, das 91 vagas disponíveis, 15 vagas são para o cargo de auxiliar de escritório, 15 para o cargo de mecânico de manutenção de máquina agrícolas e 14 para auxiliar de produção.

As demais oportunidades seguem disponíveis nos municípios de Bayeux (4), Guarabira (8) e São Bento (1).

Atualmente, o Sine-PB possui 15 postos de atendimento funcionando em diversas regiões do estado. As unidades estão localizadas nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

Em João Pessoa, o atendimento no posto localizado na Duque de Caxias ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada.

São distribuídas 150 fichas para consulta de emprego e 50 para seguro desemprego. Os atendimentos nos postos Sine das Casas da Cidadania seguem o horário de funcionamento dessas unidades.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado.

(Clique aqui e confira todas as vagas de emprego)