Palmeiras e Inter ficam no empate sem gols em Limeira

single-image

Em duelo dos opostos pela nona rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrentou a Inter de Limeira fora de casa e, com um time repleto de reservas, saiu com um empate por 0 a 0, na tarde deste domingo (27), no estádio Major José Levy Sobrinho.

No primeiro tempo, a equipe alternativa do Verdão teve como grande destaque o goleiro Marcelo Lomba, que evitou dois gols dos mandantes. Na segunda etapa, os times pouco conseguiram criar no forte calor do interior de São Paulo e não alteraram o placar.

Por conta desse resultado, o Palmeiras ficou com 17 pontos na liderança do Grupo C e do ranking geral do Paulistão. O time continua invicto, com cinco vitórias e, agora, dois empates. Já a Inter de Limeira sobe uma posição na chave A, com oito pontos e sem vencer há cinco rodadas.

Agora, o Verdão treinado por Abel Ferreira “vira a chave” e já começa a pensar na decisão da Recopa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (2) às 21h30, no estádio do Allianz Parque, contra o Athletico-PR.

O jogo ida terminou empatado por 2 a 2, e uma vitória simples garante o título inédito sul-americano. Novo empate leva a decisão para a prorrogação.

FICHA TÉCNICA
Inter de Limeira 0 x 0 Palmeiras
Local: Major José Levy Sobrinho, em Limeira
Data e hora: domingo (27/2), às 16h
Transmissão: Record TV / R7 / Playplus
Árbitro: Vinícius Furlan

INTER DE LIMEIRA: Lucas Frigeri; Celsinho (Renato Cajá), Rodolfo Filemon, Mancini (Diego Tavares) e Tito (Rafael Tavares); Jhony Douglas, Matheus Galdezani (Xandão), Lima e Léo Duarte; Osman (Geovane) e Ronaldo Silva. Técnico: Vinícius Bergantin

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Mayke, Kuscevic, Renan; Jorge, De Paula (Pedro Bicalho), Zé Rafael (Atuesta) e Wesley (Gabriel Veron); Breno Lopes (Giovani), Navarro e Deyverson (Rony). Técnico: Abel Ferreira

 

R7