Polícia prende homem e recupera moto que roubada no José Américo

single-image

A Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e Polícia Militar da Paraíba, prendeu em flagrante nesta terça-feria, 29, em João Pessoa, um homem suspeito de crime de roubo qualificado

No início da manhã, o investigado roubou uma motocicleta Honda NXR Bros e pertences pessoais após render a vítima com um revólver cal. 38, fato ocorrido no bairro José Américo, nesta Capital.

De acordo com o delegado Carlos Othon, as diligências começaram imeditamente e policiais militares e investigadores da DRFVC conseguiram recuperar a motocicleta, que estava escondida em uma residência no bairro de Gramame.

“Ato contínuo, o investigado foi identificado e preso no momento em que se escondia na residência de terceiro de boa fé. Carteiras e documentos de possíveis vítimas também foram apreendidos”, relatou o delegado.

Ainda segundo Carlos Othon, esse mesmo indivíduo já tinha sido preso em dezembro de 2021 e, por conta disso, foi protocolizada representação pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, que aguarda apreciação em audiência de custódia.

“A DRFVC segue fortalecendo a parceria com a Polícia Militar e demais forças de segurança no combate aos crimes patrimoniais”, concluiu.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.