Veneziano rechaça querer exclusividade de Lula em seu palanque: “Quem quiser votar no presidente, ótimo”

single-image

O senador e pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), rechaçou que exija para si a exclusividade de Lula em seu palanque. Ele disse que, pelo contário, quanto mais pré-candidatos a governador apoiarem o ex-presidente, melhor.

“Quem quiser votar no presidente, ótimo. Que assim vote, que assim expresse suas preocupações com os destinos que nós devemos adotar e que estamos a procurar, que são destinos melhores para a nossa nação votando no presidente Lula. Se João Azevêdo deseja fazê-lo, bem, se outros desejarem fazê-lo, ótimo, vamos assim engrossar nossas fileiras”, garantiu.

Questionado sobre as alegações de que a sua postura e a da direção do PT estadual estaria prejudicando Lula por supostamente ‘segregar’ outras lideranças políticas que apoiam Lula, Vené rechaçou completamente.

“Pergunte ao presidente Lula, se ele é ‘VL’ na Paraíba, Vené e Lula, obviamente ele não se sente prejudicado, muito pelo contrário, ele se sente bem acompanhado porque ouvimos e vemos”, finalizou.

As falas do senador repercutiram durante entrevista ao programa ‘Frente a Frente’, da TV Arapuan, nessa segunda-feira (18).