TCE aprova contas de 2021 da Câmara de Duas Estradas

single-image

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) aprovou por unanimidade, nesta terça-feira, dia 17, as Contas do Exercício 2021 da Câmara Municipal de Duas Estradas, no agreste, sob a presidência do vereador Carlos Roberto Claudino de Souza Filho.

De acordo com o TCE, a aprovação se deu porque o gestor cumpriu integralmente as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal, que impõe regras de transparência e limites para as despesas públicas, adequando-as ao tamanho da receita tributária.

Carlinhos, como é conhecido, comemorou o resultado e disse que o resultado é fruto de um trabalho feito com seriedade e responsabilidade e que a câmara tem cumprido com o seu papel de representar a população.

Ainda foram aprovadas as contas de 2021 das mesas diretoras dos legislativos de Mulungu, presidida pela vereadora Daniela Rodrigues Ribeiro; Logradouro (Ivan Fernandes Carneiro); Sertãozinho (José Eclezinaldo Nunes); Araçagi (Melquizedek Gomes Barbosa); Pilõezinhos (Francisco Lourenço da Silva); Lagoa de Dentro (Samuel Vicente Santiago). Todos relatados pelo conselheiro substituto Oscar Mamede Santiago Melo.