Prefeito Elias Costa recebe pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano, em Jacaraú e declara apoio

single-image

Neste domingo (27) o prefeito de Jacaraú, Elias Costa, recebeu em sua residência o pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano. O gestor fez o anúncio oficial apoiando a candidatura do senador paraibano.

Elias ressaltou e explicou o motivo de apoiar o projeto político de Veneziano, destacando o trabalho que o pré-candidato vem realizando em Brasília em benefício da Paraíba.

O prefeito fez questão de elogiar a carreira de Veneziano, além de enfatizar sua postura como um dos grandes destaques da política paraibana, como também no cenário nacional.

Veneziano agradeceu a recepção dos jacarauense e as palavras do prefeito Elias. Em seu discurso o pré-candidato disse estar muito feliz por receber o apoio de um gestor tão importante e que é destaque no Vale do Mamanguape. O pré-candidato também demonstrou muito entusiasmo ao ver todas as obras que o gestor Elias está fazendo na cidade.

O prefeito foi bastante efusivo ao ser extremamente grato pela contribuição dos pré-candidatos que estavam presentes por conseguirem emendas parlamentares para o desenvolvimento de Jacaraú. E por fim, disse que Jacaraú não pode apoiar o atual governo do Estado que nunca olhou para o município.

Elias ainda recebeu a presença do pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique, Renato Feliciano (filho do pré-candidato a deputado federal, Damião Feliciano), o prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, além de vereadores, secretários e lideranças políticas.

A adesão do prefeito Elias Costa a plataforma política de Veneziano, demonstra todo o respeito e compromisso que o gestor tem com a população.

“A Paraíba precisa de mudanças! Jacaraú precisa de um olhar humano do governo do Estado, e nós só teremos isso com um governador sério e que olhe para a nossa cidade. O projeto de Veneziano é o melhor para o nosso Estado e pra nossa amada Jacaraú”, disse Elias.