Mega operação prende cerca de 30 pessoas em Lagoa de Dentro, Jacaraú e mais duas cidades

single-image

A Operação “CÉRBERO ” foi desencadeada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (01/06), pelos órgãos operativos de segurança pública da Paraíba (PC/PM/BM/SISPEN), com a finalidade de cumprir dezenas de mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar, nas cidades de João Pessoa, Mamanguape, Jacaraú, Lagoa de Dentro e Pedro Régis. Também estão sendo cumpridos mandados judiciais contra apenados recolhidos em unidades penitenciárias localizadas em João Pessoa, Sapé, Mamanguape, Jacaraú, Guarabira e Catolé do Rocha.

*A investigação foi realizada pelo Núcleo Operacional de Repressão ao Crime Organizado da 4a Superintendência de Polícia Civil (NORQ), em Guarabira*, com o objetivo de responsabilizar criminalmente integrantes de Facções Criminosas que atuam nos locais citados, na prática de crimes de Organização Criminosa, Tráfico de Drogas, Homicídio, Ocultação de Cadáver, Roubo, Furto e Receptação.

Maiores esclarecimentos sobre a “Operação CÉRBERO” serão apresentados numa Coletiva à Imprensa, marcada para às 11h desta quarta-feira, no auditório da Central de Polícia da Capital, no bairro do Geisel.

*CÉRBERO, na mitologia grega, era um monstro que guardava o mundo inferior, deixando as almas entrarem, mas jamais saírem da condenação.