Na reta final das convenções, Efraim reitera crença em parceria com Republicanos e descarta marcha à ré

Apesar de o Republicanos estar na base do governador João Azevêdo (PSB), o pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil) tem total confiança na palavra das lideranças do partido, que garantiram marchar juntos com ele até o dia das eleições. Ou seja, Efraim não acredita em um movimento de marcha à ré da legenda, um dos cenários que tem sido especulado na imprensa política da Paraíba.

“Como eu acredito na minha [palavra], eu também acredito na palavra de líderes como o presidente Hugo Motta, meu amigo e colega de bancada em Brasília; o presidente da Assembleia Adriano Galdino […] Eu acredito nessa palavra, na honradez dos compromissos. O que o Republicanos tem me dito: ‘Efraim, nós fizemos uma aliança. Você cumpriu a sua parte e entregou até o fim. Nós, do Republicanos, cumpriremos nossa parte e entregaremos até o fim. Estaremos juntos até a eleição no dia 2 de outubro’”, afirmou em tom de confiança.

Por outro lado, Efraim também não crê em um movimento de o Republicanos deixar a base de João e ir para Pedro Cunha Lima (PSDB), que é o governador da sua chapa – voltando a citar o crédito que empenha aos compromissos assumidos pelas lideranças do partido.

As falas do pré-candidato repercutiram em entrevista à TV Arapuan, na tarde desta quarta-feira (20).

 

PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.