Em Lagoa de Dentro homem embriago bate com motocicleta em viatura da PM

Na noite da terça, 19 de Julho um Homem foi preso ao colidir com a Viatura de prefixo 8241 da cidade de Lagoa de Dentro enquanto a mesma estava parada realizando um Ponto Base.

A Guarnição de Rádio Patrulha de Lagoa de Dentro realizava um Ponto Base no centro da cidade, momento em que foi surpreendida com a colisão de uma motocicleta contra a viatura que estava parada causando danos na lataria da Viatura, ao ser abordarem o piloto foi constatado que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica e apresentava vários sintomas de embriaguez, como: hálito forte com cheiro de álcool, desequilíbrio ao andar e conversas desconexas, além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação e o Licenciamento do veiculo estar em atraso.

Sendo assim foi dado voz de prisão ao Condutor de 53 anos, assim como foi acionado o uma Guarnição da 2ª CPTran de Guarabira para realização dos procedimentos administrativos como: Termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. Após a realização dos procedimentos administrativos o Acusado foi conduzido para delegacia de Mamanguape onde foram feitas a parte criminal pela autoridade judiciária competente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.