Em meio a burburinhos de saída do PSDB, Tovar se reúne com Murilo Galdino em Brasília

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) se reuniu na manhã desta quarta-feira com o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos), em Brasília. Murilo é o coordenador da bancada federal paraibana no Congresso Nacional e preside o Republicanos em Campina Grande. Na paraíba se discute que Tovar possa deixar o PSDB e se filiar ao Republicanos para disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições majoritárias deste ano.  

Murilo Galdino compartilhou em suas redes sociais um registro do encontro com Tovar e afirmou que durante a conversa discutiram temas administrativos “Excelente diálogo com o deputado estadual Tovar Correia Lima, discutindo estratégias e benefícios para nossa amada Paraíba e nosso povo. Juntos, trabalhando pelo progresso e bem-estar de todos!”.  

Nesta mesma quarta-feira (6) o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), irmão de Murilo, voltou a afirmar que Tovar conversou com ele sobre uma filiação ao Republicanos para disputar a prefeitura de Campina Grande na cabeça da chapa majoritária ou como vice numa chapa com Romero como candidato a Prefeito.