Gervásio e João se reúnem para fortalecer aliança e alinhar estratégias do PSB para 2024

Compartilhe

Ontem, sábado (09), o deputado federal Gervásio Maia, presidente do PSB/PB, e o governador João Azevedo, também do PSB, se reuniram para uma conversa produtiva sobre o fortalecimento do partido nos municípios paraibanos e sobre a conjuntura política do estado.

O registro do encontro foi publicado por Gervásio nas redes sociais.  Durante a reunião, foram discutidas estratégias e ações para consolidar a presença do PSB (Partido Socialista Brasileiro) em diversas localidades da Paraíba, visando a ampliação e consolidação do partido no cenário político estadual. Além disso, ambos refletiram sobre o papel do partido no Congresso Nacional e trocaram ideias e propostas para beneficiar ainda mais o povo paraibano.

O deputado Gervásio Maia destacou o compromisso do PSB nacional em trabalhar por um Brasil mais forte, igualitário e inclusivo, ressaltando também a eficiência da gestão do governador João Azevedo na Paraíba. Segundo Maia, o governador vem realizando uma administração que cuida das pessoas e tem contribuído para que o estado seja reconhecido e respeitado nacionalmente.

A reunião acontece em meio a um impasse dentro da base aliada, com alguns membros defendendo a mudança de comando da legenda para as mãos do governador João e ainda a indefinição sobre a posição da sigla nas eleições deste ano em algumas cidades.

PB Agora

Leia Mais

Últimas notícias