Lagoa de Dentro distribui mais de 5 toneladas de peixe para a população

A prefeitura de Lagoa de Dentro, no agreste paraibano, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, distribuiu nesta quarta-feira, dia 27, mais de 5 toneladas de peixe, para a população de baixa renda do município.

A entrega do peixe aconteceu no inicio da manhã no ginásio de esportes O Andrezão no centro da cidade e em diversos pontos em localidades rurais, atendendo a mais de 3 mil famílias, cadastradas no Cadúnico do Governo Federal e que são acompanhadas pelo Serviço de Referencia da Assistência Social (CRAS).

“Foi uma entrega rápida e muito bem organizada por todas as equipes que auxiliaram nos trabalhos. Muito gratificante ver a felicidade no rosto das pessoas que mais precisam e que tiveram por mais uma vez garantido o peixe da semana Santa”, destacou Célia Lima, secretária do trabalho e desenvolvimento social e primeira dama do munícipio.

Por volta das 06h30  da manhã diversas pessoas já aguardavam a abertura dos portões do ginásio para o início da entrega, que ocorreu sem nenhum transtorno e com agilidade.

“Garantimos por mais um ano a entrega do peixe da semana santa, desta vez foi distribuída uma quantidade maior que nos anos anteriores e pudemos garantir que todas as famílias de baixa renda recebesse o peixe nesse período. Uma tradição que tem sido mantida em nosso governo e vamos continuar garantido sempre o melhor para as famílias”, destacou o prefeito Zezezinho da Rapadura.