Governo de Jacaraú entrega Kit Peixe do programa municipal Páscoa com Cidadania

Compartilhe

Através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, o Governo Municipal de Jacaraú entregou na manhã desta quarta-feira (27) o “Kit Peixe”do programa municipal Páscoa com Cidadania para a população jacarauense. A entrega do kit foi distribuída no ginásio de esportes “O Lisboão” e em diversos locais da zona rural.

Além do peixe, foram entregues às famílias coco, fubá e ovo de chocolate. Foram entregues 8 toneladas de peixes, 4.500 cocos, 4.500 fubás e 5.000 ovos de chocolate. Os cocos foram comprados da agricultura familiar do município e os ovos de páscoa foram todos produzidos por confeiteiras da cidade, proporcionando renda para os empreendedores locais do município.

O secretário de desenvolvimento social e humano, Rogério Oliveira, explanou a importância do papel do governo em garantir o alimento mais consumido durante a Semana Santa.“Estamos aqui mais uma vez realizando a entrega deste kit peixe para população do nosso município. Fizemos toda uma logística para poder atender a demanda do município e é extremamente gratificante poder contribuir com este alimento tão especial durante a Semana Santa”, pontuou.

O prefeito Elias Costa destacou a importância da distribuição desses alimentos para a população mais carente e também salientou o comprometimento do governo municipal em sempre estar auxiliando os jacarauenses. “Este é o oitavo ano que estamos efetuando a entrega deste kit peixe, e é muito mais do que uma obrigação nossa, é uma questão de dignidade e justiça social. Estou muito feliz e grato pela realização desta ação em mais um ano e deixo aqui meu muito obrigado a todos envolvidos neste programa que é tão importante para nosso povo”, disse o prefeito.

Leia Mais

Últimas notícias