Queiroga afirma ter certeza de que estará no segundo turno em João Pessoa: ‘trago uma perspectiva de esperança para todos’

Compartilhe

Marcelo Queiroga propõe uma gestão focada no futuro e com investimentos prioritários em educação, saúde e infraestrutura para João Pessoa.

 

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), afirmou em entrevista ao Correio Debate, nesta sexta-feira (21), que tem certeza de que estará no segundo turno das eleições municipais deste ano. De acordo com o médico, a força dos conservadores já foi comprovada em 2022 e deve se repetir neste ano.

 

“Os conservadores vieram para ficar e nós representamos esse movimento que vai resgatar a cidade de João Pessoa. Vamos retirar o município das mãos dessa gente que há 30 anos desgoverna João Pessoa e condena nossa cidade ao atraso”, afirmou Queiroga.

 

Ele exemplifica a força dos conservadores com o desempenho de outros candidatos nas eleições de João Pessoa em 2022, como Cabo Gilberto (PL), Walber Virgulino (PL) e Sérgio Queiroz (Novo), que foram os mais votados da cidade, cada um em suas respectivas disputas eleitorais. Ele também aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu 49,9% dos votos na cidade.

Questionado sobre por que quer ser o prefeito de João Pessoa, Queiroga respondeu que quer fazer uma gestão voltada para o futuro, eficiente e dedicar altos investimentos para áreas importantes da cidade.

“Quero construir uma cidade voltada para o futuro, que olhe para os jovens, que invista fortemente na educação, na saúde e na infraestrutura. Trago uma perspectiva de esperança para todos os pessoenses”, afirmou.

Ele explicou que os eleitores podem esperar “previsibilidade” para sua gestão e de sua equipe. Queiroga argumenta que administrou um orçamento 80 vezes maior como ministro da Saúde e não há sequer uma denúncia de corrupção. O pré-candidato também defendeu a realização de concursos públicos para acabar com o alto número de comissionados.

Assessoria Marcelo Queiroga

Leia Mais

Últimas notícias