Câmeras de segurança registram assaltos a motociclistas em João Pessoa e Campina Grande - Portal Diário 1

Câmeras de segurança registram assaltos a motociclistas em João Pessoa e Campina Grande

single-image

Somente nesta semana, câmeras de segurança instaladas em residências registraram dois assaltos a motociclistas nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. O primeiro assalto registrado pelas câmeras, em Campina Grande, aconteceu na última segunda-feira (11).

Neste caso, dois homens seguiam em uma moto por uma avenida e pararam um motociclista que seguia logo atrás já com a arma em punho. Assustado, o motociclista deixou a moto no chão e tentou correr. Ele foi perseguido por um dos assaltantes, que determinou que parasse e o rendeu.

Depois de entregar os pertences, o motociclista foi liberado e os cada um dos suspeitos fugiu do local em uma moto. Já o motociclista, que teve seu veículo levado, saiu do local andando.

Já em João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, o registro das câmeras de segurança foi feito após as 23h desta quinta-feira (14). Dois homens seguiam a pé por uma rua quando apontaram a arma para um motociclista que seguia em sentido contrário, obrigando-o a parar o veículo.

A vítima desceu do veículo e ainda foi obrigado a entregar os pertences pessoais e depois disso, saiu caminhando do local. Os dois assaltantes fugiram na moto, apesar de terem tido dificuldade em dar a partida no veículo e terem empurrado a moto por alguns metros.

Com Clickpb